A consultoria de imagem visa descobrir ou aprimorar o estilo pessoal, valorizando os pontos fortes e fazendo com que a pessoa transpareça a imagem que deseja, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Possuindo a imagem desejada, a autoestima aumenta e a pessoa sente-se mais segura e confiante para viver a vida.

Como funciona?

A consultoria de imagem é composta de várias etapas. Um trabalho completo envolve todas as etapas, mas também é possível realizar apenas algumas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

1. Entrevista e Definição do estilo

É um bate-papo que visa colher o maior número de informações sobre a pessoa. O que ela espera da consultoria, estilo de vida, referências etc.

Após muita conversa conseguimos definir qual é o estilo da cliente ou qual ela gostaria de ter. Esta descoberta é fundamental para que a pessoa tenha um armário funcional e que reflita a sua personalidade.

2. Análise do tipo físico

Analisamos o formato de corpo e suas características com o objetivo de valorizar a silhueta.

3. Coloração pessoal

Nesta etapa avalia-se a coloração da pele, dos olhos e dos cabelos, descobrindo quais são as cores ideais de roupas e acessórios.

4. Visagismo

Abrange a análise do formato do rosto e outras características para que possamos sugerir cortes de cabelo, tinturas, formato de sobrancelha e dicas de maquiagem.

5. Dress code

Indica as melhores opções de roupas para diversas ocasiões e profissões.

6. Personal closet

Consiste na organização do guarda-roupa, eliminando os excessos e facilitando a escolha das peças na hora de se vestir.

7. Personal shopper

É acompanhar o cliente na hora das compras. Além da segurança na hora de fazer as escolhas, economiza-se tempo e dinheiro, pois as peças são previamente selecionadas dentro do orçamento e das reais necessidades da pessoa.

Ao término da Consultoria de Imagem, a cliente receberá um book de estilo personalizado.

Tenho Interesse



Fabíola Monteiro - Consultora de Imagem & Estilo © 2024 - Todos os direitos reservados | Design e Desenvolvimento por Jessica Chan