Editorial para a revista Devious – Coletivo Tangerina
13 de maio de 2013
  Sexta-feira (10/05) aconteceu o lançamento da revista Devious #05 da qual eu participei produzindo o editorial “Barong”.

Capa da revista Devious #05

 

  A Devious – que está na sua 5ª edição – é uma revista eletrônica e será o principal meio de divulgação do Coletivo Tangerina. O Coletivo Tangerina foi criado pela produtora Ana Cris Willerding e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino e visa promover a moda como um todo, reunindo vários profissionais da área (designers, cabeleireiros, maquiadores, produtores, fotógrafos, modelos etc). “Somos um grupo de artistas, alguns malucos, outros mais malucos ainda, que adora e ama moda.”
 
  O primeiro projeto do Coletivo Tangerina foi fotografar todos os editoriais da revista Devious no dia 28/04 (dia mundial da fotografia pinhole) utilizando a técnica pinhole . Foram formados vários grupos e cada um teve liberdade para escolher seu tema; as únicas exigências eram que o editorial fosse conceitual e que fosse fotografado com a técnica pinhole.

Foto do editorial “Barong”

 

 
 
  O meu grupo teve como inspiração o Barong que é um deus protetor da ilha de Bali e está relacionado às forças do bem.
  Foi uma experiência maravilhosa participar desse projeto! Confesso que o dia foi super cansativo, mas aprendi muito. Conheci e trabalhei com pessoas talentosas e dedicadas.
   
  Confiram todos os editoriais!

 

Botinhas diferentes
02 de maio de 2013
     As botinhas com cano mais curto vieram com tudo! Nas ruas e nas lojas, em todos os lugares lá estão elas.
     Coturno, com estilo rocker, cowboy ou mais delicada, flat ou com salto, tem para todos os gostos.
    Acho as botas de cano curto bem versáteis, dá para usar com shorts, saia curta ou longa e calça. E se estiver mais friozinho é só colocar uma meia-calça.
 
     Mas a graça está justamente quando a bota não é tão basiquinha e ganha mais destaque na produção.
    Confesso que ando com desejos consumistas (apesar de já ter comprado um modelo diferente para os meus padrões) e tenho que me controlar! Mas tenho visto tantas opções legais que fiz uma seleção para mostrar aqui.

    Primeiro as pretas não tão básicas : 
 

    Depois as coloridas:

    Confesso que estou apaixonada por essa animal print ! #ladoperuafalandomaisalto.
    Essa primeira da Renner também achei bem bonita. Na foto ela ficou mais escura, mas ela é vinho e tem em preta também.
 
    Para quem já comprou a sua botinha ou está pensando na hipótese, dá uma olhada nas inspirações de looks. 
 

 
   
Imagens do site www.streetstylesp.com.br

    Não esqueça de prestar atenção  no seu tipo físico! Provavelmente uma bota de cano curto e salto fino combinada com saia curta ou shorts só vai ficar bom nas magrinhas. Se for usar a bota sem meia, as cores próximas ao seu tom de pele  darão a sensação de continuidade e não cortarão visualmente suas pernas. Assim como, a bota preta com a meia-calça preta vão deixar você parecendo mais alta.