Tiffany & Co. celebra suas coleções icônicas
04 de agosto de 2016

   Tiffany & Co. revela sua campanha de inverno 2016 que celebra os memoráveis designs da empresa, estrelada por celebridades reconhecidas por seu estilo e personalidades únicas. A mensagem principal – Some Style is Legendary – capta o encanto atemporal das icônicas joias Tiffany usadas por mulheres que consideram a joalheria um meio poderoso de expressar sua individualidade.
   A Campanha Legendary Style é uma colaboração e parceria criativa com a visionária do mundo da moda Grace Coddington.  Esta é sua primeira campanha publicitária para uma marca desde que se tornou “creative director at large” da Vogue América. Coddington dedicou quase 50 anos à Vogue – 28 na Vogue América e 20 na Vogue UK.

   “A Tiffany – e sua famosa Blue Box – sempre teve um significado especial para mim” disse Coddington, que teve autonomia para ajudar na escolha dos talentos para a campanha. “Para mim esta não é apenas uma campanha publicitária, mas uma oportunidade de retratar uma marca de luxo lendária através de ilustrações modernas de mulheres extremamente talentosas.” 

   Os retratos, autênticos e poderosos, feitos por David Sims, trazem a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, a jovem atriz Elle Fanning, assim como a defensora dos direitos maternos e modelo Christy Turlington Burns e a modelo Natalie Westling usando joias Tiffany. 

   Seguindo o tema da campanha impressa está uma série de vídeos cinematográficos em preto e branco dirigidos por Sims, onde cada uma destas mulheres compartilha sua interpretação do conceito de estilo eterno e atemporal, o “legendary style”. 

   Escolhidas por serem realmente genuínas, as mulheres deste elenco usam designs icônicos da Tiffany que refletem ambos seus estilos e identidades.

   Ecoando sua assertividade e energia, Lupita usa um bracelete Tiffany T Square – uma expressão de pura confiança.



   Um deslumbrante pendente Tiffany Keys é o símbolo de um futuro brilhante, enquanto o poderoso colar Tiffany Victoria®irradia glamour, ambos representam características de Elle Fanning como uma jovem sonhadora em um mundo de oportunidades infinitas.



   Kristy Turlington é uma mulher extremamente elegante e decidida, que busca a beleza nas coisas simples, atributos que ela reflete ao usar o colar Elsa Peretti® Diamonds by the Yard® e braceletes Tiffany T Square com diamantes, novidade para a coleção Outono/Inverno 2016.



   Por fim, a mais nova adição à coleção Tiffany T, os anéis Tiffany T Two são introduzidos nos dedos de Natalie Westling, uma mulher em busca de liberdade na cidade de Nova York. Estes audaciosos anéis de diamantes são novos ícones para uma nova era.
   Mulheres de conteúdo, sofisticação e estilo têm usado joias Tiffany através dos 180 anos de história da marca. As imagens da campanha captam a forma em que os principais designs da Tiffany desafiam o tempo, transformando quem os usa e inquestionavelmente impactando como os mesmos se apresentam ao mundo.
   A Tiffany & Co. em Curitiba está localizada no primeiro piso do Pátio Batel.


Bazar Moda do Bem ocorre nos dias 5 e 6 de agosto
03 de agosto de 2016

   Já imaginou poder comprar roupas, calçados e acessórios com descontos de até 70%? Esse é objetivo do Bazar Moda do Bem que, além de trazer aos consumidores produtos de ótima qualidade com preços arrasadores, promove o bem por meio da doação de alimentos para quem mais precisa.


           
    A 7ª edição do evento ocorre nos dias 5 e 6 de agosto (sexta-feira e sábado) e é uma ótima oportunidade para comprar o presente do Dia dos Pais gastando pouco. Nesta edição, o destaque é justamente para eles, os homens. Além da entrada masculina ser gratuita, o bazar contará ainda com um espaço exclusivo para eles com bebidas e jogos.

   Uma das lojas que estará com estande no evento é a Rosa Chic Bijoux, que vende bijuterias em geral e chapéus e terá novidades a partir de R$ 9,90. Marcas masculinas, nacionais e internacionais participarão com outlets e outras estarão presentes, como Carmen Steffens, Lez a Lez, Lilica Ripilica & Tigore Marisol.

Rosa Chic – Brincos a partir de R$ 9,90

Camisas por R$ 99,90
Vestido Lez a Lez – De R$ 254 por R$ 127


   O estande da LausGirl & Co apresentará diversos modelos de sapatilhas a R$ 59,90, além de lenços Ipek que serão vendidos por R$ 20. Além das ofertas atrativas, o bazar conta também com ambientes de lazer que agradam toda a família. O espaço gastronômico possui ótimas opções de lanches e refeições. Haverá também um espaço destinado a beleza e um lounge criado especialmente para as crianças se divertirem enquanto os adultos vão às compras.
            
Sapatilhas LausGirl & Co R$ 59,90
Lenços Ipek a partir de R$ 20


   Quando criou a primeira edição do Bazar Moda do Bem, a publicitária Yannih Tsushima nem imaginava o sucesso que seria: “Na edição passada tivemos mais de 4 mil pessoas no evento”, comemora. Ao todo, mais de 60 lojas expõem seus produtos em um espaço exclusivo dentro do Buffet du Batel.      
            
   A entrada custa R$ 5 + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições curitibanas.
Serviço:
Bazar Moda do Bem
Data: 5 de agosto (sexta-feira) das 12h às 21h e 6 de agosto (sábado) das 10h às 21h
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241, Batel

Zapälla chega a Curitiba
02 de agosto de 2016

   No dia 04 de agosto, o mercado fashion em Curitiba ganha nova loja para o público masculino. A Zapälla chega à cidade sob o comando das franqueadas, as irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira.
   O ponto de moda, localizado no Pátio Batel, abre as portas com a coleção especial para o Dia dos Pais. A linha é um start para o verão 2017 que traz uma releitura dos clássicos com peças elegantes e casuais e inspirações na Riviera Italiana.


   A marca, hit entre os paulistanos, tem como diretores, os sócios José Eduardo de Souza Aranha e João Gaspar Bastos que possuem um único objetivo: suprir o homem moderno de seus elementos visuais, fazendo das roupas e acessórios o porta-voz titular de seu estilo e maneira de pensar.
   O nome marcante foi inspirado em uma das viagens de José Eduardo e João Gaspar à Argentina, na qual se encantaram por uma pequena cidade chamada Zapala. A lhama, escolhida como o ícone da grife, é o animal característico na parte argentina da Cordilheira dos Andes. “A lhama é o xodó do nosso público, seja ela bordada em bermudas, camisetas, camisas ou pólos,” comenta José Eduardo de Souza Aranha.
   Em 2005, quando a Zapälla começou, a coleção era basicamente jeans e camisetas com foco em vendas para o Dia dos Namorados. Hoje, já madura, as linhas estão completas e fortes em vendas para o Dia dos Pais.


   “Ano passado lançamos a nossa linha Zapälla Classics, composta por peças mais sociais, para vestir o nosso cliente que costumava usar nossas roupas somente aos finais de semana. Tudo isso ajudou a amadurecer a marca e atender um público um pouco mais velho também. Mas lógico, sem perder a bossa da Zapälla. Costumamos dizer que nosso público é muito jovem de espírito!,” finaliza.

Coleção Zapälla Dia dos Pais – Em uma cartela de tons de azul, uma das apostas da marca é a cor “azurra”, um azul forte que além de compor o mar italiano, também é característico por ser o tom do uniforme das seleções de diversos esportes do país. Outro destaque é o tom orquídea que vem forte nesta estação.  As cores khakis, amarelo, rosa e o tradicional branco e marinho também estão presentes nas peças.



   Listras, florais e estampas geométricas compõem os looks da linha, que traz opções tanto no adulto quanto no infantil, compondo peças “Pai&Filho”. O mix, outro ponto forte da coleção, é composto por camisas, camisetas, bermudas, calças, blazers e acessórios que vestem o homem para todas as ocasiões do dia-a-dia, do formal ao casual.