17 de julho de 2014
O Ray-Ban, marca de óculos existente desde 1937, vestiu os pilotos das Forças Aéreas e está até hoje presente nos rostos de grandes celebridades, tornando-se um ícone fashion. Agora, a empresária Cassiana Taques inova e traz para Curitiba uma nova loja, totalmente especializada em Ray-Ban, a BeRay, trazendo mais de mil modelos da marca em primeira mão.
A BeRay oferece uma experiência única a todos os clientes, com modelos exclusivos e edições limitadas, fazendo com que todos possam entrar no universo da marca. Dentre os produtos disponibilizados, a loja tem óculos de grau e de sol para todas as idades, atendendo desde crianças até adultos. “Somos uma ótica especializada em Ray-Ban e também nos preocupamos com a saúde visual, por isso fechamos parceria com as melhores lentes da Kodak e Essilor, proporcionando a todos o acesso a uma visão saudável, com estilo e beleza”, destaca Cassiana.
A ótica possui o prático e inovador sistema self service, no qual todos os óculos estão à disposição dos clientes, para que possam provar todos os modelos que quiserem. Com planos de expansão para outros shoppings da cidade, a BeRay traz a marca mais conhecida do mundo em óculos para mais perto dos admiradores do Ray-Ban, com um excelente preço e opções de parcelamento em até 10 vezes.
Serviço:
BeRay
06 de junho de 2014
Já deu a dica do que gostaria de ganhar do seu namorado no próximo dia 12 de junho? Na wishlist, vale acrescentar modelos especiais que a Arezzo preparou para a data.
A sandália meia pata must have da coleção de inverno 2014 vem repaginada em material de camurça e bicolor – nas cores vermelho e vinho, sapatilhas, peep toes e sapatos de bico e salto fino também aparecem nessa combinação que mescla duas cores.
O destaque está nas peças que trazem recortes à laser e matelassê no formato de coração. Românticos, os itens resgatam o espírito da data e podem ser vistos em peças de todos os tamanhos, inclusive shopping bags, que são superúteis no dia-a-dia.
Especial: Due Amori
A Arezzo preparou uma ação para o Dia dos Namorados, a Due Amori, em que duplas de produtos apresentam preços especiais para a data. Além disso, a marca avisará os namorados sobre os produtos escolhidos pela namorada na loja. A ação acontece entre os dias 05 e 10 de junho.
Estou desejando muuuiiito este scarpin com o coração na sola! <3
Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Shoppings: Barigui, Patio Batel, Crystal, Estação, Curitiba, Mueller, Palladium e São José.
26 de maio de 2014
Ela tem quase 300 mil seguidores no Instagram e suas postagens chegam a ultrapassar a marca de seis mil curtidas. Qual o segredo da empresária carioca Carol Buffara para tanto sucesso? Um estilo de vida saudável, que tem inspirado, diariamente, milhares de pessoas no País a mudarem seus hábitos de vida. Recentemente, suas valiosas dicas saíram do universo on-line e foram compiladas no livro “Projeto Carol Buffara” – sucesso de vendas, já esgotado em diversas livrarias. No dia 27 de maio (terça-feira), o Shopping Mueller receberá a empresária, e agora escritora, para o lançamento do livro em Curitiba. O evento terá início às 19h, no Piso Cinemas e será aberto ao público. O livro poderá ser adquirido durante o lançamento, pelo valor de R$ 49,90.
Nas páginas, os leitores poderão se deliciar e aprender com as dicas de saúde, alimentação, beleza e bem-estar, que Carol incorpora em sua rotina diária. Os seus truques para driblar a preguiça e as tentações também foram revelados pela empresária. O livro é dividido em cinco capítulos, que tratam de sua alimentação funcional – e durante os treinos -, sua rotina de exercícios (e como incorpora isso no dia a dia), dicas de estética, além de receitas saborosas, sem deixar de ser saudável. Vale ressaltar que, para a preparação do livro, Carol contou com a orientação de um time de profissionais renomados, formado por nutricionista, professor de luta e treinos funcionais, personal trainer, treinador de corrida e dermatologistas.
#projetocarolbuffara
O nome do livro partiu da popular hashtag utilizada por Carol Buffara em seus posts no Instagram. O “Projeto Carol Buffara” é a maratona da empresária na busca por eliminar seis quilos. Por meio de exercício físico, atrelado a inúmeras mudanças alimentares, somado a sua incansável disciplina, fizeram com que a empresária fosse além das expectativas de sua meta inicial: além dos seis quilos perdidos, Carol reduziu seu percentual de gordura de 29, 4% para 14, 6% em apenas cinco meses.
Serviço:
Lançamento do livro “Projeto Carol Buffara”
Local:Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 27 de maio (terça-feira)
Horário: 19H