284 para C&A
26 de fevereiro de 2013
   Começou a temporada de collections da C&A. A primeira parceria do ano é com a 284. A coleção começou a ser vendida hoje.

   Confesso que não sou muito fã da marca, pois acho que é modinha demais e na maioria das vezes o preço não é proporcional à qualidade.
 
   Quando as peças da coleção foram divulgadas meu coração também não bateu mais forte. Entretanto, mesmo assim, resolvi ir até o shopping e dar uma olhada nas peças.
  
   Infelizmente não me surpreendi. É mais do mesmo! Tudo muito parecido com outras coleções e com o que já tem na loja. Muita caveira (gente, sou só eu que não aguento mais ver caveira em tudo que é lugar??? Uma ou outra acho engraçadinho, mas isso virou uma praga!!!), couro fake, camisas de tecido duvidoso e spikes/tachas ao cubo!

   Na minha opinião, as melhores peças – quanto à qualidade e custo x benefício – são os jeans: shorts, saia e calças; mas tudo tem spike ou tacha. Uma coisa ou outra dos acessórios achei legal, mas aí é questão de gosto. 

   A única blusa pela qual me interessei (abaixo) já não tinha mais quando cheguei – 20 minutos depois de abrir a loja rs.
 
 
   O que continua me surpreendendo é como as pessoas ficam desesperadas para comprar. Parece que estão dando as roupas! Em qualquer compra precisamos pensar no custo x benefício e na qualidade. Sempre! Muitas vezes é melhor pagar mais e ter uma peça com qualidade superior.  

* em Curitiba, a coleção está sendo vendida na C&A do Park Shopping Barigui. No site da marca tem informações sobre outras cidades.

Deixe seu comentário