Bazaar Fashion promove lançamentos neste sábado
23 de setembro de 2016

   Neste sábado (24/09), a Bazaar Fashion arma um brunch de lançamento do Verão das marcas comercializadas na loja. Com menu assinado por Cesar Monteiro, a partir das 13h30, as convidadas poderão conhecer as novidades para a próxima estação ao som da cantora Marcella Malczewski.

   A estilista mineira Patricia Motta, conhecida no mundo fashion pelas primorosas criações em couro, também confirma presença e apresentará às clientes da maison as últimas novidades da grife.

   Já às 15h, é a vez da jornalista e escritora Alexandra Farah lançar o livro ‘101 Filmes para Quem Ama Moda’ durante bate-papo. A expert no mundo fashion e colunista da Revista Vogue conta sobre a indumentária no cinema em quatro segmentos: figurinos por Grandes Estilistas, Documentários, Filmes brasileiros e Musicais.



   São 101 títulos estudados durante anos, pela autora e pesquisadores, entre eles os icônicos longas de Sabrina (1954) a Rio Babilônia (1982).  No livro de 272 páginas, grandes nomes como Takeshi Kitano e Francois Truffaut estão lado a lado com Zé Trindade e Anna Wintour, Coco Chanel e Jean Paul Gaultier.

   O evento, neste sábado, na Bazaar Fashion é em comemoração aos 20 anos de loja em Curitiba. Ainda no segundo semestre as sócias Andréa Omeiri, Solange Elias e Márcia Almeida prometem mais ações para suas clientes para brindar a idade nova da maison.


Deixe seu comentário