Carina Duek para C&A
26 de março de 2013
   Hoje começou a venda de mais uma coleção especial da C&A. A estilista Carina Duek renovou a parceria com a fast fashion e lança sua segunda collection  – a primeira, em 2011,  foi o maior sucesso. 
 
   Na primeira parceria da Carina Duek com a C&A comprei 3 peças que já usei muito e gosto bastante. Apesar disso, não estava muito empolgada com a nova coleção, mas mesmo assim fui dar aquela olhadinha básica hehe.
 
 
   
    A maioria das peças estava disponível (uma ou outra peça sem numeração) e nada daquele alvoroço de algumas coleções anteriores. Também, são tantas coleções assinadas nos últimos tempos – e muitas outras ainda estão por vir – que fica tudo muito parecido e não há “bolso real” que resista.
 
   No geral, gostei da proposta. Peças mais básicas e estampas mais discretas. Renda e couro fake reinam. Como sempre, algumas peças de melhor qualidade e outras de material e acabamento duvidosos.
  Em relação às últimas coleções especiais, achei bem fraca a parte dos acessórios.
 

 
 
   Abaixo, minhas peças favoritas: blusa de alcinha de renda preta, camisa com estampa mais sóbria e clutch. Mas consegui resistir / e saí sem sacolinha alguma!
 

 
  
 
*em Curitiba, a coleção está sendo vendida na loja C&A do Park Shopping Barigui
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário