Compagnia Internazionale Moda & Casa Lança Coleção Primavera-Verão
01 de setembro de 2014

 

    A sofisticada maison Compagnia Internazionale promove coquetel e desfile de sua nova coleção Moda & Casa no dia 3 de setembro, quarta-feira, das 15 às 20 horas. Na ocasião, as empresárias Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy apresentam aos convidados as novidades das próximas estações.
 
 
 
   Com 19 anos de atividades, a Compagnia Internazionale MODA é reconhecida por seu ateliê Di Trê, com criações assinadas pela estilista Tatiana Hyczy. No atendimento exclusivo e personalizado, os modelos podem ser modificados para atender o desejo de cada cliente.
 
   A loja também trabalha com badaladas marcas nacionais e internacionais, que reúnem looks prêt-à-porter, e os belíssimos vestidos de noiva St. Patrick, do Pronovias Fashion Group.
 
   À frente da Compagnia Internazionale CASA, João Luis Hyczy lança no evento sua nova coleção de objetos de decoração e presentes. O selecionado mix de produtos contempla com elegância e personalidade os mais variados estilos, com peças sofisticadas, clássicas e contemporâneas. 
 
   A constante busca por diferenciais nobres é uma das marcas registradas do espaço. Vasos, cachepots, centros de mesa, bandejas, lanternas, cristais, muranos, peças em materiais naturais e com design presencioso estão presentes na loja, que também conta com atendimento especial para arquitetos e decoradores.
 
   Nos vemos lá!!!
   Beijos
 
 
 
Serviço:Coquetel primavera-verão 2014 da Compagnia Internazionale Moda & Casa
3 de setembro de 2014 – quarta-feira – 15 às 20 horas
R. Dep. Antonio Baby, 55 – Batel – Curitiba – PR
41 3342-6356 / 3342-0007

 
Deixe seu comentário