Fashion Rio – 3º dia
25 de maio de 2012

  3º dia de desfiles. Hoje vou mostrar mais 5 looks/detalhes preferidos (como a R. Groove é uma marca exclusivamente masculina, vou deixar passar).

1 Ágatha

  Com o tema “Profundidade”, a marca mostrou materiais bem diferentes como pele de pirarucu, manta de salmão e tela de chamois. Preto, tons de azul e verde dominaram a cartela de cores.

2 Nica Kessler

  Estampas variadas, vestidos curtos e longos, tecidos fluidos, transparências e recortes marcaram o desfile da Nica Kessler.
  A coleção foi inspirada nas louças Vista Alegre – tradicional porcelana portuguesa pintada à mão (beijinho para minha irmã Carol que com certeza vai adorar o tema!).

3 Maria Bonita Extra

  Com o tema “Metamorfose – a leveza e a aerodinâmica da libélula”, a marca desfilou comprimentos curtos e quadril com volume. As cores da coleção são vibrantes: roxo, azul, verde e amarelo predominam.

4 Coven

  Bordados, pedrarias e correntes douradas; vestidos com belos decotes, calças retas e babados; scarpins; azul, vermelho e branco. Tais elementos formam a coleção da Coven, com inspiração navy .

5 Coca Cola Clothing

  O tema “Coke Evolution” deu origem a modelagens amplas, cores variadas (amarelo e vermelho fortes, jeans bem clarinho e tons pastel), estampas psicodélicas e um pouco de brilho.

Fotos tiradas do site Fashion Forward (www.ffw.com.br)

1 Comentário para “Fashion Rio – 3º dia”

    Gravatar Carol Sniecikoski
    26 maio 2012

    Amo os azulejos portugueses!!
    Adorei a inspiração!!
    Bjos


Deixe seu comentário