Issa para C&A – Minha opinião
11 de julho de 2013

   Hoje começaram as vendas da collection Issa para C&A. Fui ao shopping Curitiba para dar uma olhada.

   O tema da coleção da Issa é muito bom e também acho que não poderia ser outro: Londres. A inspiração aparece principalmente nas estampas e nas cores.
   Quando vi as fotos de divulgação da coleção não achei nada de excepcional, alguma coisa ou outra bonitinha. Mas, ao ver as peças ao vivo fiquei realmente decepcionada. Em nada lembra a collection de Stella McCartney – 1ª parceria internacional da C&A que voou das araras e foi muito elogiada pela qualidade das peças.

   Não quero ser injusta e falar mal da modelagem pois não provei muitas peças, mas a bermuda e a saia que provei não vestiram bem. Entretanto, posso afirmar que 80% dos tecidos são qualidade duvidosa. Camisas e blusas feitas com aquele poliéster bem ruim. As peças que têm a qualidade um pouco melhor (eu disse UM POUCO) estão muito caras para o meu gosto. Desculpa, mas eu não pago R$ 179,00 por um vestido com qualidade mediana.
 
   Eu sou super a favor dessas parcerias e já comprei em várias, mas as lojas têm que perceber que a gente não é burro não! Querem cobrar mais caro? Então apresentem um produto de qualidade. 
   Será que eu estou muito crítica? hehe Será que alguém gostou?
 

 
    Para quem quiser conferir, em Curitiba, a coleção está sendo vendida no Shopping Curitiba e no Park Shopping Barigui. Outras cidades: http://www.blogvista.com.br/issa-para-ca-saiba-onde-encontrar/
 
 
 

 

Deixe seu comentário