Osklen no clima das Olimpíadas
10 de agosto de 2016

   O clima olímpico já tomou conta de todo o País e não é por menos que a moda também embarcou nessa. A marca carioca Osklen é um dos grandes exemplos de sucesso que mais do que entrar no clima dos jogos, trouxe para as ruas opções de looks da coleção Outono/Inverno 2016, intitulada Golden Spirit, que é inspirada nos uniformes esportivos.


   Nas peças estão louros – símbolo que remetia à vitória na Roma Antiga – para colorir e dar emoção a cada combinação; deuses gregos e suas coroas como forma de celebrar os atletas e suas condições extraordinárias de heróis, além do próprio Rio de Janeiro, cidade sede da Olimpíada, que marca presença na coleção com uma estampa exclusiva.
   O moletom vem como protagonista, traduzindo a expertise da Osklen em criar peças clássicas e despojadas, aliando conforto e design, além de ser o material ideal para o inverno tropical brasileiro. Tudo com o intuito de reafirmar sportswear sofisticado da marca e apresentar nas formas e proporções influências desse universo tão falado nos últimos dias.

   Confira alguns dos looks da coleção:





   Em Curitiba, as peças da coleção Golden Spirit estão disponíveis nas lojas da capital no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

   Beijos,
   Fá
Deixe seu comentário