Schutz Mueller recebe coleção inspirada em vilãs da Disney
24 de maio de 2017

   Amanhã, quinta-feira (25/05), a Schutz Mueller – localizada no piso L3 do Shopping Mueller – recebe a coleção inédita da marca, a Disney Villains. Para criar uma linha com apelo fashion e altamente desejável, a marca elegeu as vilãs, personagens poderosas com personalidade e figurinos que inspiram mistério e autenticidade.



   A coleção Schutz Disney Villains é composta por 54 produtos entre bolsas, sapatos e acessórios, e coloca em evidência três personagens marcantes de histórias clássicas. São elas: Malévola de “A Bela Adormecida”, Lady Tremaine, madrasta de “Cinderela” e Cruela de Vil de “101 Dálmatas“.




   Baseada em elementos essenciais das personagens, a Schutz buscou as referências modernas para decodificar cada vilã com olhar inovador e informação de moda. 

   Conheçam um pouco mais da coleção.






   E aí, quem gostou e quem passa a vez? 
   Beijos,
   Fá


IC Week Curitiba 2017 desponta tendências no mercado de casamentos
15 de maio de 2017

   O Inesquecível Casamento Week, maior evento do mercado brasileiro de festas, já tem data e hora marcada para voltar a Curitiba. Nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2017, o Castelo do Batel receberá os melhores profissionais do setor, despontando tendências e oferendo facilidades imperdíveis aos seus visitantes. 

Crédito: Roman Fotografias


   Além dos mais de 60 expositores confirmados, a programação conta com talk-shows, mesas-redondas, desfiles de moda e até sorteios e degustações.
   Um dos destaques ficará por conta do paulista Castro Bernardes, responsável pela decoração de alguns dos casamentos mais badalados do Brasil. O fotógrafo italiano Marco Zammarchi, cujo trabalho estampou a capa da 18ª Inesquecível Casamento PR/SC, também marcará presença com uma palestra exclusiva.
   Mas se é a gastronomia que faz os seus olhos brilharem, o ponto alto será a aula-show de Hermes Custódio, chef do Buffet Castelo do Batel, que irá preparar ao vivo um item surpresa.
   Produzido pela designer Janete Laska, o Teatro IC terá sua programação conduzida por Bruno Chateaubriand. “A IC vive desenvolvendo novos displays para facilitar a vida da noiva e o evento reflete esse comprometimento, se superando a cada ano”, opina o jornalista. “O IC Week é uma mostra dos melhores profissionais do mercado curitibano e eles se envolvem muito”, concorda o empresário Fernando Rondeau, da ME Movelaria.
   Entre os highlights desta edição se encontram os desfiles – que irão da moda noiva do Atelier Carla Carrara, CrisCosta Couture e Lucélia Caldatto aos vestidos de festa de Beth Castro e trajes para pajens e daminhas do Espaço Menina.
   Nomes de peso, como Nizo Gomide, Rodrigo Ono, MX Sound Light Designer e Viktor (do Vimax Hair Beauty), também estarão por lá. Já o papel de trazer a Curitiba as novidades do Rio de Janeiro e de São Paulo ficará, respectivamente, a cargo da maquiadora Alessandra Grochko e da empresa Brother’s Bar.
Crédito: Ana Lemos

Conteúdo Totalmente Personalizado
   O IC Week tem como objetivo gerar negócios para os profissionais, ao mesmo tempo em que facilita a vida dos noivos. Neste sentido, os visitantes recebem – desde o momento de sua inscrição – conteúdos personalizados de acordo com suas preferências.
   Se o interesse deles for contratar uma equipe de cerimonial, antes do início do evento eles já terão em mãos os expositores desse setor e o horário de suas participações na agenda, além de facilidades e descontos exclusivos.
  Para que tudo isso aconteça, a IC está aplicando as técnicas mais modernas de automação de marketing e adotando novos formatos de comunicação para entregar ao público exatamente o que ele deseja saber. Tudo isso com a segurança de estar em contato com profissionais de ponta.

Sobre o Mercado de Casamentos
Sucesso em Curitiba há sete anos, o interesse dos visitantes no IC Week Curitiba confirma tanto a qualidade do evento quanto o crescimento do setor. Segundo um levantamento realizado pelo Instituto Data Popular a pedido da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), entre 2013 e 2016 houve um aumento de 25% nos gastos com festas de casamento no Brasil.
Como participar?

Com a compra antecipada, você economiza. O IC Week Curitiba oferece descontos para quem adquirir seu ingresso ou passaporte até o primeiro dia de evento, 19 de maio, às 17h. Veja as condições e, para mais informações e programação completa, acesse www.icweek.com.br:

·      Ingresso para 1 dia de evento: R$ 40,00 (Válido até 19/05/2017 – 17h)
·      Passaporte para 2 dias de evento: R$ 60,00 (Válido até 19/05/2017 – 17h)
·      Passaporte para 3 dias de evento: R$ 80,00 (Válido até 19/05/2017 – 17h)
Depois do início do evento, adquira seu ingresso unitário (R$ 50,00) ou passaporte (R$ 80,00 para dois dias e R$ 100,00 para os três) na própria bilheteria.

Serviço
Data: 19, 20 e 21 de maio de 2017
Horários: 19 de maio, das 16h às 21h | 20 e 21 de maio, das 14h às 21h
Local: Castelo do Batel
Endereço: Av. Batel, 1323 – Batel | Curitiba – PR



Gallerist lança marca própria batizada de Framed
11 de abril de 2017

   Na última quarta-feira (5/04), as irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou – que estão à frente do descolado e-commerce Gallerist – brindaram o lançamento da marca própria, batizada de Framed

   O encontro, na loja Gallerist, localizada no segundo piso do Pátio Batel, teve a participação da diretora de moda da Vogue Brasil, Barbara Migliori, e da redatora-chefe da revista, Camila Garcia.


   Framed  

   A coleção vem para complementar os cinco anos de portfólio do e-commerce e reforça a sintonia da marca com a arte, grande fonte de inspiração de suas criadoras. “Molduras geralmente possuem quatro lados e nós somos as quatro cabeças pensantes por trás do nosso business: quatro estilos diferentes e quatro opiniões que farão a Framed agradar todos os tipos de mulheres”, explica Mariana Cassou.

   Para o start da primeira coleção, a marca preparou 35 modelos com variações de cores e traz como referência o trabalho do artista alemão Matthias Bitzer, com sua mistura de tonalidades e formas geométricas. Na cartela de cores estão cinza, preto, off white, vermelho, rosa, lilás, marinho e militar. Tons escolhidos com base em pesquisa de tendências, além das cores tradicionais do inverno.



   As irmãs Cassou também trouxeram para a Framed seus objetos de desejo, itens indispensáveis de seus próprios guarda-roupas e peças que descobriram pelas ruas e em pesquisas fora do Brasil. No mix, estão opções fáceis de mesclar e renovar os looks, como um jeans prático, blusas para fazer sobreposições, modelos bicolor e de comprimento mídi.



   Além dos insights das sisters, o processo criativo da coleção também contou com Luiza Ortiz – curadora da marca – e Rafaela Bernardo – com seu conhecimento em desenvolvimento de produto. Toda a equipe se uniu para criar peças destinadas a mulheres, de 20 a 60 anos, que amam moda e querem estar sempre com as tendências em dia.
   A ideia é que a marca apresente coleções durante o ano todo que serão apelidadas de sessions, sendo que a próxima já está programada para junho. “Queremos sentir o mercado e mais para frente, quem sabe, lançar uma marca de acessórios”, finaliza Amanda Cassou.


Crédito das fotos: Mana Gollo.