Lançamento da Salus Cosméticos na Drogaria Iguatemi
07 de fevereiro de 2017

   Na última quarta-feira (01/02) estive na Drogaria Iguatemi – localizada no Pátio Batel – para o lançamento da Salus Cosméticos, empresa brasileira de cosméticos capilares pioneira em produtos com proteção comprovada UVA e UVB. O encontro contou com a presença da fundadora da marca Ariana Estevão que promoveu um bate-papo sobre a saúde dos cabelos e apresentou a linha Proteção Total.

Encontro especial com o presidente da Drogaria Iguatemi, Leonardo Jorge, e o gerente farmacêutico da DI, Bruno Sirqueira
Créditos imagens: Kelly Knevels
Ariana Estevão, fundadora da Salus, durante bate-papo com os convidados

   A novidade foi desenvolvida especialmente para o tratamento do cabelo brasileiro, formulada com filtros UVA e UVB de última geração, que protegem a fibra capilar dos danos causados pela exposição aos raios.

   Os produtos possuem também o exclusivo “Sistema Protéico Salus” que repõe nutrientes vitais para restaurar os fios desidratados e fragilizados por agressões externas, como tratamentos químicos, exposição solar e poluição. Além disso, fornece aminoácidos da queratina complexados com a creatina, que possuem peso molecular pequeno, permitindo a penetração profunda na fibra capilar, conferindo blindagem, reparação intensa e proteção contra danos futuros.

   Toda a linha Salus Cosméticos é de uso contínuo, livre de parabenos, lanolina animal e óleo mineral. A fragrância suave proporciona sensação de bem-estar o dia todo.


Produtos Salus Proteção Total:

Shampoo Cabelos Danificados Sem sal – Com filtro solar UVA/UVB, 300 ml
R$ 48,00
Condicionador Cabelos Danificados – Com filtro solar UVA/UVB, 300 ml
R$ 48,00
Reparador Total – Com filtro solar UVA/UVB, 55 ml
R$ 70,00
Máscara Cabelos Danificados  – Com filtro solar UVA/UVB, 250 g
R$ 86,00
Creme para Pentear – Com filtro solar UVA/UVB, 180 g
R$ 54,00
Beijos,

Lady Gaga é a nova estrela da Tiffany & Co
06 de fevereiro de 2017

   A Tiffany&Co. acaba de anunciar a nova estrela da marca: Lady Gaga. A cantora é o rosto da coleção Tiffany HardWear que teve seu lançamento na noite de ontem (5/02, domingo), nos Estados Unidos, durante o Super Bowl. O vídeo da campanha, com 60 segundos, foi exibido antes da apresentação da cantora, no intervalo do jogo. A novidade desembarca em Curitiba, na loja do Pátio Batel, ainda no primeiro semestre de 2017.




   Lady Gaga é uma verdadeira nova-iorquina e ícone de estilo. No filme da marca ela é vista falando com o coração – sem script – sobre sua paixão pela Tiffany. “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo. Para mim, representa joias americanas atemporais”, diz Gaga.

   A nova coleção Tiffany HardWear incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a novidade é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes.

   “Por mais de 180 anos, as mulheres mais elegantes do mundo escolheram joias Tiffany como uma expressão poderosa de quem elas são”, disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. “Esta campanha celebra o rico legado de Tiffany e a modernidade do estilo Tiffany. Lady Gaga, e sua originalidade, criatividade e coragem, reflete o espírito desta coleção”.


   A campanha tem direção criativa da equipe de estilo da Tiffany&Co., em parceria com a ex-diretora da Vogue America Grace Coddington, e foi fotografada por David Sims.  
Inspiração: Look Branco
25 de janeiro de 2017

   Esses dias vi a foto de alguém com uma roupa toda branca (calça e camisa) e pensei: “Nossa, como roupa branca é chique, né?!”. Então, fui dar uma olhada no meu acervo de imagens para ter outras ideias de como usar um look total white (que pode ser off-whitetambém, é claro) e resolvi compartilhar com vocês essas inspirações.

   As produções mais interessantes são aquelas nas quais a roupa em si é branca (vestido, calça, saia, short, blusa, camisa…) e os acessórios são de outras cores ou estampados. Os pontos de cor e os acessórios quebram aquela sensação de “look de Ano Novo”.



   Quando eu falo em acessórios, engloba sapato, bolsa, cinto, joias e bijuterias, chapéu, lenço, óculos e até maquiagem e esmalte. Muitas vezes são os pequenos detalhes que fazem a diferença no final.

   Outra coisa que faz diferença é a mistura de texturas. Misturar tecidos /materiais no mesmo look é um ótimo truque. Sarja, seda, renda, couro, algodão, linho etc.

   Peças com uma boa modelagem e detalhes como botões, babados, assimetrias, fazem com que a produção se destaque.
   Aliás, mistura de texturas, ótimo corte e detalhes nas peças são dicas não apenas para os looks brancos, valem para qualquer look monocromático (=de uma mesma cor).

   Ah, antes que eu esqueça… Sempre escuto alguém dizer que quem usa números maiores não pode/deve usar roupa branca. Bobagem! Quando analisamos a silhueta, o corte e o modelo da roupa são muito mais importantes do que a sua cor. 






   O que vocês acham? Gostam, usam ou usariam?

   Beijos,
   Fá