Tiffany&Co. lança novo design da pulseira T
17 de outubro de 2016

   A Tiffany&Co. acaba de lançar um novo design da pulseira Tiffany Tcom ângulos gráficos e linhas limpas. As peças, agora em ouro branco 18k, podem ser encontradas com diamantes pavê ou na lapidação princesa.


   Inspirada pela energia, criatividade e força da cidade norte-americana de Nova York, a mais nova pulseira T quadrada é tão deslumbrante como a famosa linha do horizonte de Manhattan. Doze diamantes princesa ou 60 diamantes redondos pontuam as peças que só podem ser descritas como uma combinação de impacto e elegância.
 


   Em Curitiba, a Tiffany está localizada no shopping Pátio Batel.


Sephora abre segunda loja em Curitiba
13 de outubro de 2016

   A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, irá inaugurar sua segunda loja em Curitiba. Será o segundo ponto de venda da marca na cidade, que já conta com uma loja no Shopping Pátio Batel. 
   
   O avanço da marca no município é focado na consumidora curitibana, que demanda por produtos inovadores e diferenciados. A abertura ocorrerá no dia 14 de outubro, às 19h00, no ParkShoppingBarigui, e contará com a presença especial do ator global Arthur Aguiar.



   No dia da inauguração, os primeiros 100 clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 50,00 para gastar em produtos no dia da abertura da loja e nas compras acima de R$ 300,00, ganham uma bolsa exclusiva

   Em um ambiente atraente e convidativo proporcionado pela loja, as 200 marcas comercializadas oferecem os melhores produtos que vão desde cuidados para o cabelo, pele, corpo e banho, até fragrâncias e maquiagem.

   Entre os padrões internacionais Sephora, os quais garantem a experiência única da rede, estão iniciativas como Beauty to go, seleção de produtos até R$ 129,00, e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por benefícios.  

   A loja conta com o Beauty Studio, espaço reservado para todos que tenham interesse em conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca francesa. São serviços como: os Express, paradinhas de até 15 minutos para dar uma renovada no visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, e os Full Services, mais personalizados e que devem ser agendados.

First Weekend Specials: a celebração continua durante o final de semana
   A festa de abertura do novo espaço continuará durante o fim de semana, com o First Week Specials! Nos dias 15 e 16 de outubro, maquiadores e profissionais de marcas queridinhas estarão presentes na nova loja para apresentar às clientes os melhores produtos e ensinar como utilizá-los. As demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks!


Inauguração:
Data: 14 de outubro, sexta-feira
Local: Park Shopping Barigui – Curitiba            
Telefone: (41) 4003-4138
Horário: a partir das 19h00

Outubro Rosa: clínica popular atenderá 200 mulheres de graça
11 de outubro de 2016

   A Clifame – clínica popular pensada para pessoas que não tem acesso à planos de saúde – vai examinar gratuitamente cerca de 200 mulheres de Curitiba e Região Metropolitana. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa, que visa mobilizar a população feminina em torno da necessidade de prevenir o câncer de mama, o mais comum entre as mulheres. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, o INCA, o câncer de mama atinge mais de 50 mil brasileiras por ano e é a causa de morte de 15 mil delas.

   Serão duas semanas de atividades especiais, planejadas com a intenção de difundir conhecimento sobre o tema e chamar a atenção da população para a prevenção da doença. Nos dias 14 e 15 de outubro, a rotina da Clifame será alterada com o objetivo de prestar atendimento gratuito às mulheres, especialmente àquelas que não têm condições financeiras para buscar o atendimento médico adequado. 
   


   “Nosso principal objetivo é democratizar o acesso aos exames médicos, pois 75% da população de Curitiba e Região Metropolitana não tem plano de saúde e não pode esperar nas filas do SUS”, comenta Fabiano Lasserre, sócio da clínica. “Estamos fazendo uma grande campanha para que as mulheres consigam fazer a mamografia de maneira rápida e confiável”, complementa.

   Nos dias de campanha, uma técnica de enfermagem fará exames de glicemia e pressão arterial, além de orientar as pacientes sobre a importância da realização do autoexame, uma prática que ajuda a combater novos casos. 

   Além das recomendações de saúde, as mulheres que visitarem o espaço receberão uma sessão quick massagegratuita e brindes exclusivos por ocasião da campanha educativa. Todo o ambiente entrará no clima e na cor do mês de outubro, com decoração temática e uma equipe especial distribuirá material educativo pelas ruas de Curitiba.

Laços do Peito

   No sábado seguinte, dia 21 de outubro, a Clifame realiza uma palestra gratuita sobre o tema. A palestrante convidada é Vanusa Vicelli, que venceu a doença e criou um blog para ajudar outras mulheres na trajetória de tratamento do câncer de mama. 
   Além do blog “Laços do Peito”, Vanusa se engajou na causa arrecadando lenços para pacientes que passam pela quimioterapia, perdem os cabelos e têm sua autoestima afetada. Vanusa compartilha sua história na Clifame no sábado, dia 22, às 11h. A entrada é franca.
Diagnóstico preciso

   Embora o autoexame seja importante, é secundário e não detecta o câncer em fase inicial. A mamografia é o único exame capaz de diagnosticar precocemente, quando as chances de cura são maiores.



Serviço – Outubro Rosa:

Exames gratuitos
14/10 – das 11h às 15h e 15/10 – das 9h às 13h
Palestra com Vanusa Vicelli – Laços do Peito
22/10, sábado, às 11h
Rua Conselheiro Laurindo, 73 · Curitiba 

(41) 3223-1262 | https://www.facebook.com/clifame| www.clifame.com.br