Resgatando Peças Esquecidas no Armário : Blazer
10 de abril de 2014
   Toda mulher que gosta de moda sempre está desejando alguma peça nova. Eu também sou assim, claro! Mas confesso que às vezes olho para o meu armário e penso: “Fabíola, você tem muuuiiita roupa!!!”.
 
   Por isso, ultimamente estou tentando ser um pouco mais criativa, usar minhas roupas de maneiras diferentes e dar um jeito de usar peças que há tempos não uso, mas que também não tenho coragem de dar. Assim, além de otimizar o que tenho dentro do armário, eu economizo também! 
 
   E uma dessas peças esquecidas no armário é o blazer cinza risca de giz deste look. Na verdade este blazer faz parte de um terno que eu tenho faz muitos anos (da minha época no mundo jurídico) e nunca mais usei as duas peças juntas. Como são peças de qualidade, resolvi não me desfazer e vou usá-las separadas.
 
 
 
   O blazer tem uma modelagem maior do que estou acostumada a usar atualmente, mas tudo bem porque, sem querer, acabei ganhando um blazer boyfriend. 🙂
   
   Para tirar o ar mais sério do blazer, combinei com peças bem descontraídas. A saia branca de sarja e a camiseta com estampa de oncinha fizeram com que a produção ficasse casual e arrumadinha ao mesmo tempo. Outra coisa que contribuiu para este equilíbrio foram as cores: preto, branco e cinza.
 
 
 
   Os óculos com armação transparente, o colar com a cruz grande e a sapatilha bicolor comprovam que os acessórios fazem muita diferença; a roupa sem eles não teria o mesmo charme!   
 
 
 
   A mistura do risca de giz com a oncinha é sutil, mas ajuda a deixar a produção mais interessante.
 

 
   E aí, quem tem uma peça precisando ser resgatada?
 
 
Blazer: Delucca (a loja onde comprei não existe mais)
Saia: Le Lis Blanc
Camiseta: Makenji
Bolsa: Longchamp
Sapatilha: Radda
Cinto: Shoestock
Colar: acervo pessoal
Óculos: acervo pessoal
 
Deixe seu comentário