Saia Plissada Metalizada
28 de março de 2017

   Ela não é nada discreta, muito pelo contrário, mas a graça é justamente esta. Com uma saia plissada metalizada você não vai passar desapercebida. Apesar do brilho, ela pode circular por aí de dia e à noite. Pode parecer que não, mas existem inúmeras maneiras de compor um look com uma saia tão diferente.

   

   Com uma camisa e escarpins, a saia plissada metalizada fica mais chique e discreta. Combinada a uma camiseta e tênis, o visual é casual e pode ser usado durante o dia tranquilamente. Já com uma jaqueta de couro e botas, a saia forma um look moderno para quando o friozinho chegar. Olhem as produções que eu montei com essas ideias:



    A saia plissada metalizada normalmente é feita de tecidos fluidos, mas também é possível encontrar modelos em couro (natural ou sintético) e tricô. Isto faz com que a peça seja versátil, pois dá para usá-la no verão e no inverno. Nos dias de muito frio basta vestir uma meia-calça.
   É mais comum encontrar a saia plissada metalizada no comprimento mídi ou na altura dos joelhos. Entretanto, existem também as versões longa e mini. A saia longa, quando usada com salto, ajuda a alongar a silhueta. Com a mini é preciso cuidado, ela tende a deixar o visual infantil.

                   


   Saia plissada adiciona um pouco de volume, não tem jeito. Quanto mais franzida, maior este efeito. A melhor dica é provar várias até encontrar um modelo que valorize o seu tipo físico e no qual você se sinta bem. Experimente com a blusa/camisa por dentro e por fora para descobrir o que fica melhor para você e o que deixa o seu corpo mais harmonioso.


   As saias plissadas metalizadas são uma tendência passageira, por isso não vale a pena investir muito ($). Procure nas fast fashion ou outras lojas mais acessíveis. Com certeza o efeito será o mesmo!
   Agora, muitos looks com estilos variados e opções para dias quentes e frios.




   Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários.
   Beijos,
   Fá

Deixe seu comentário