Fashion Rio – 5º dia
29 de maio de 2012

  Sábado foi o último dia de Fashion Rio e 6 desfiles enceraram a temporada carioca de moda.
1.  Poko Pano
  Com o tema “Ritmos intensos de Salvador” a marca mostrou muitas cores e estampas inspiradas no Pelourinho, no Olodum e nas fitinhas do Senhor do Bonfim.
2.  Oestúdio
  Modelagem solta e cores como cinza, azul, amarelo, vermelho e rosa foram vistas no desfile da marca que teve como referência os moradores de rua.
3. Andrea Marques
  A partir do tema “Cores da nossa história, do nosso mundo; etnia urbana, América mágica”,  Andrea Marques mostrou uma coleção com cores “solares” (amarelo e laranja), preto e branco e estampas florais. Seda, renda e algodão foram os materiais predominantes.
4. Ausländer
 Uma mistura de estilos formam a coleção para o próximo verão: muito dourado e metalizados em geral, estampas florais, tons pastel e uma boa dose de preto.
5. Triya
  Muita cor em 22 estampas diferentes. Assim é a coleção da Triya que mostrou inúmeras modelagens de biquínis e maiôs com recortes e decotes diferenciados.
6. Reserva
  Com o tema “Família”, a marca apresentou uma cartela de cores variadíssima e mostrou que pode atender aos desejos de diferentes estilos de pessoas. O ponto alto do desfile foi a descontração geral. 
Imagens retiradas do site Fashion Forward (www.ffw.com.br).
Deixe seu comentário